NO FIM DO TÚNEL...


Há momentos em que a dor é tanta que parece que entre você e Deus existe um abismo, cujas escavações foram feitas por tantos momentos dificeis, em que você se voltava para todos os lados a procura da luz e não a via em lugar nenhum não é mesmo? você tem plena cosciência de que não pode e nem deve parar, mas pra onde seguir se tuneis geralmente são caracterizados pela escuridão, como saber se estamos na direção certa?
Tenho aprendido que a medida que as provas e a intensiade das provas aumentam isso quer dizer que a vitória está proxima, ela está junto a luz lá no finalzinho desse buraco.
O problema é que geralmente quando algo não está indo bem começamos a ser pessimistas e bombardeamos nós e nossa mente, aumentamos a dor afinal,se conformar com a situação é mais comodo que tentar deixar que Deus a resolva, e o perigoso nisso é que a dor vai nos cegando.
sabem existem coisas que tiram o sono das ovelhas, a preocupação,a ansiedade, o medo, a acusação,as intrigas com o proximo.
Nossa força deveria estar em esperar e confiar, mas a focamos na prova e no tempo que parece não passar, só que precisamos entender que o pastor está ali, estamos sim feridos, mas estamos também em seus braços...
Amado pessoal do blog, galerinha da paz entenda o ferro precisa ser altamente aquecido e martelado pra se tornar a ferramenta que o Pastor amado precisa,o barro precisa descançar, ser molhado, moldado, e aquecido pra ser o vaso que usamos, e pra estar no monte é preciso passar pelo vale! sim, pra subir e necessário descer com o seu PAI,AMIGO,AMOR,TEU IRMAO E TUDO MAIS QUE VOCE QUIZER, PRECISAR E PERMITIR QUE DEUS SEJA EM SUA VIDA LEMBRE-SE : A LUZ SÓ É ENCONTRADA NO FIM DO TUNEL, PROCURAR POR ELA NO MEIO DELE APENAS NOS CANSA.
DEUS ABENÇÕE A TODOS E TODAS FIQUEM NA PAZ E ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias