luto de amor...


EU estou de luto! Mataram minhas esperanças de um amor sincero,onde e disse verdades só minhas.Gostaria de dizer que a historia nao é essa que aparenta,que não fui eu quem foi cantada por ele, que nao fui eu quem se declarou,apenas dissendo: -Eu sinto o mesmo. E o disse com uma imensa alegria que foi quase tao grande quanto a tristeza que sinto agora.
Assumi culpas que não foram minhas,pedi perdão por erros que cometi,por acreditar que me diziam sempre a verdade, por confiar completamente em alguem que disse me amar. Assumi tudo e assim poupei da verdade infame os ouvidos que considerei inocentes, afinal,basta um coração partido,o meu. Ouvi cada palavra não me acorvadei, tive oportunidade de me defender e não o fiz pra defender quem me virou as costas, quem me deixou só mais uma vez, e outra vez ao menor sinal de perigo resolveu se proteger, afinal, eu ja havia assumido a culpa e aplacado a furia, isso que é um instinto de sobrevivência pra nao dizer EGOÍSMO. Então, lá estava eu sendo considerada o pior ser humano que ja existiu e o que eu poderia dizer?! Eu te denfendi só que não me ouviram, eu disse para não fazerem isso com você e que você não merecia e me responderam: -QUE VOCE SÓ ME FAZIA MAL. Quantas vezes ouvi isso e quantas vezes ouvi tantas outras coisas. Bom,eu poderia dizer algo contrario e não disse, e então ouvi coisas que nao gostei,mas, pela situação respeitei.
Que hístoria triste essa. E isso é uma parte tão pequena dela,passei por muitas coisas e boa parte delas são lembranças felizes,que ninguem poderá arrancar ou fazer-me esquecer. e sinceramente? isso me basta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia