E ELA SEGUROU MINHA MÃO

Sabe quando você olha a primeira vez pra alguém e ve nela coisas tão semalhantes as que você é mas num vai com a cara da pessoa por isso? ai o tempo passa e você vai eliminando toda e qualquer tentativa de aproximação,mas um dia do nada uma maluquete vem e segura sua mão e voces não se desgrudam mais.
É engraçado como coisas loucas se transformam em belas com o tempo, e incrivel como temos a capacidade de impedir que as pessoas certas se aproximem e ela acabem se revelando como nossas amigas melhores.
Daquelas que te faz rir de coisas tolas, que deixam as coisas sérias com um certo ar de comedia, mas que também da uns tapas por suas mazelas... como imaginaria que um simples segurar de mãos me revelaria uma amiga que sempre segura minha mão quando vacilo? Que mesmo longe parece tao perto? e eu que quase acabei com essa amizade, hoje sei o quanto é bom ter ela pra segurar minha mão. é bom ver q embora o tempo e a distância tenha nos mantido as mesmas porem um tanto quanto mais tristes permanecemos assim da mesma forma que nossa irmazade começou de mãos dadas.........
E é exatamente isso que falta pra humanidade ser melhor, mais pessoas de mãos dadas, mais pessoas dispostas a estar junto em momentos diversos, tristes e alegres, mais pessoas tentando ajudar, mais pessoas dispostas a segurar a mão e ajudar o outro a se levantar.
por isso minha tata batata, minha amiga TÁLLITA MARTINS DE MIRANDA EU NÃO DESISTO DE SEGURAR SUAS MÃOS E CONTE COMIGO SEMPRE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...