MARAVILHOSA TROCA!


Que posso dar a alguém que tudo tem? Como dar uma rosa a quem já tem um jardim? Como posso dar minha vida, se nem mesma sou dona dela?
Que posso dar pra Deus se nada tenho? Como posso querer dar algo a Ele se não há nada de bom e digno vindo de mim, a propósito Ele não precisa de nada, absolutamente nada vindo de mim! Pois Ele é dono de tudo e escolheu viver sem nada, Ele é a vida, o amor e o poder e ainda assim morreu da forma mais indigna a CRUZ.
Ali naquela CRUZ Ele morreu pelos meus pecados os pecados com os quais ele não tinha nada,mas ainda assim os levou... Eu era o Barabás ladrão e pecador e Ele totalmente puro mais que a neve, mas morreu em meu lugar... Graça maravilhosa, fidelidade, simplicidade encantadora, amor tão doce amor... Como descrever??
EU LHE ENTREGO ANSIEDADE, ELE ME DÁ SUA PROTEÇÃO...
EU LHE ENTREGO CINZAS, ELE ME DÁ BELEZA E COR...
EU LHE ENTREGO MEUS MEDOS E ELE ME ENTREGA PAZ...
Troca maravilhosa não? Eu entrego o que há de pior em mim, mas Ele me dá sempre o seu melhor... Por isso, mesmo sabendo que não sou nada, me entrego, Ele morreu por mim, então minha vida é pra Ele. Essa é a forma mais nobre que encontrei pra viver. Agora sei por que eu vivo! Hoje tenho um motivo para viver e morrer: quero que o mundo receba a mesma proposta de troca que recebi: MEU PIOR PELO MELHOR DE DEUS. MEU LIXO PELO LUXO DE SER CHAMADA DE FILHA AMADA...
JESUS EU DIGO SIM A TEU CHAMADO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia