I'm Singing


Apenas um nome dura para sempre
Apenas uma fama sobrevive sozinha
Somente um rei tem um hino
O que se passa e assim por diante
E eu estou cantando ao Deus que traz redenção para as nações
Os reis e os oceanos curvam-se diante Dele em louvor
E estou cantando ao Deus que escreveu o livro sobre nossa salvação
Àquele que me cobre de graça
Eu estou cantando
Apenas uma palavra no início
Só uma verdade vai prevalecer
Apenas um amor traz liberdadeApenas um Homem levou os pregos
E eu estou cantando ao Deus que traz redenção para as nações
Os reis e os oceanos curvam-se diante Dele em louvor
E estou cantando ao Deus que escreveu o livro sobre nossa salvação
Àquele que me cobre de graça
Eu estou cantando
Louvar, louvar ao Salvador
Louvor, para o Cordeiro de Deus
Louvor, em todos Seu esplendor
Louvor, por salvar minha vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias