Violentos dias

Em um mundo violento como falar de paz? como ser luz onde só impera as trevas? é tão mais facíl ficar nas sombras tão mais simples não fazer nada? E está mais facil ainda, notar que estamos voltando pra época da ditadura onde somos escravizados pelo governo,mas isso não é o cumprimento de MT 24? sim!
Porém o que você faz pra amenizar a situação? isso mesmo N.A.D.A! talvez seja por isso que o mundo caminhe velozmente para traz,até quando seremos um país em desenvolvimento?temos 500 anos e ainda somos um país em desenvolvimento! é sim isso pode parecer não ter nada haver com religião... objetivo do post foi justamanete esse mostrar que tantos "crentes" estão no governo de cidades,e estados. Que usam a desculpa "É pra tornar o reino de DEUS conhecido" e se corrompe! essa é a parte em que você pensa: ah mas eu não tenho nada haver com isso eles que acertem com Deus!
Só pra te lembrar:JESUS TAMBÉM NÃO TINHA NADA HAVER COM SEUS PECADOS, NO ENTANTO MORREU POR VOCÊ! E VOCÊ O QUE FEZ POR ELE?QUANTAS VEZES VOCÊ JA AGIU CONFORME ELE DIZ NA BIBLIA DIANTE DA FALTA DE CARACTER DE MUITOS?
HEI É HORA DO POVO ACORDAR ,E SACUDIR O MOFO, HORA DE IR PRA RUA!
IGREJA DO BRASIL ACORDE, LEVANTA E ANDA NO NOME DE JESUS!VAMOS PRA RUA SOLDADOS DO SENHOR,VALENTES DE DEUS , FILHOS DO LEÃO FAÇAM A DIFERENÇA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Abraços que nos reiniciam...

Eu sinto força ao segurar sua mão