As palavras de Deus


“ Toda palavra de Deus é pura; Ele é escudo para os que Nele confiam”.(Provérbios 30:5)
Confiar em Deus e esperar que suas promessas se cumpram antes de tudo é um ato de FÉ. Como pode um deus tão perfeito ser tão benigno com seus filhos a ponto de não desamparar nenhum? É incrível como tua grandeza é inexplicável meu Pai!
Mesmo conhecendo e sabendo tudo que ainda irá acontecer, Ele tem o tempo certo pra entregar-me o que peço, ou melhor, o que Ele prometeu a mim, sem falar no que quero e Ele não me entregará, pois sabe que isso pode não ser bom pra mim galerinha acreditem Deus sabe bem o que é bom pra nós.
Durante esse tempo de espera Ele me prepara, forjando meu caráter pra receber o melhor e tratar tudo da melhor forma, e mesmo quando o passar dos anos nos faz esquecer a promessa Ele vêem e nos entrega, é maravilhoso saber que Ele não esquece de absolutamente nada e não é mais cedo ou mais tarde que as coisas acontecem é no TEMPO CERTO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias