A SOLIDÃO E EU.........

E eu que a odiava acabei fazendo dela minha irmã mais velha,com o tempo voceê se acostuma a estar e   sentir-se só,com o passar dos dias e o avançar da idade você para de implorar por atenção,abraço,presença,sorrisos e tudo que te faz sentir especial e não só suportavel embora seja irritante a sua SCF
(SINDROME DO FALAR COMPULSVO),e esse mesmo avançar da idade vai te fazendo perceber que nada pode afastar um pedacinho de você, porque irmãs chegadas como eu e a solidão não se afastam.
      Confesso é estranho ser comunicativa, não ter dificuldade em fazer amigos, e ser extremamente timida e sozinha, sim sempre estou cercada de pessoas maravilhosas e extraordinarias mas pouquissimas sabem as palvras certas pra afastar meus medos e minha solitaria solidao.Se fosse contar elas não completariam os dedos que tenho nas maos, e é menor ainda o numero de pessas que me fazem sentir- me compreendida e ainda assim quase não posso estar com essas pessoas devido a distância que nos separa ou ate mesmo a maldita rotina....
     Alias a rotina devia ser algo excluidos de nossas vidas,porque ela nos afasta de quem amos mas nos aproxima da também maldita "solidao", lidar com a solidão é o mesmo que me colocar diante de uma aranha ambas me deixam paralizadas,aflitas amedrontadas e tantas outras coisas,mas o tempo tem me ensinado a duras marteladas a me achar quando estou sozinha porque esses sao os momentos em que me calo e posso refletir em quem estou me tornando hoje foi um dia desses em que parei e vi que o que antes me distraia hoje me irrita, as pessoas que antes me faziam sentir vivas já nao  me causam efeitos nenhum, os lugares e programas em que contava os segundos para estar e fazer hoje são evitados..............
       talvez o que meu vo me disse ha 14 anos atras, seja mesmo verdade: O TEMPO MUDA QUEM SOMOS,E NOS MUDAMOS COM O TEMPO. sabe a solidao nao esta na casa vazia, na cama nao dividida, nas palavras nunca trocadas, nos abraços nao recebidos. ela está na ALMA  e quanto a  isso nao e possivel fazer muito a nao ser se adaptar a ela e fazer dela sua inimiga intima, as vezes conviver de perto com os inimigos nos fortalece, pois assim como os inimigos nos conhecem,passamos a desvenda-los.
sabe  nos acostumamos com a solidão mas com isso nos tornamos  exercicios sem soldados, confesso é imsoportavel perder o sono e o unico barulho que voce ouve em toda a pequena casa as2:44 da manha é o barulho dos seus dedos precionando as teclas do teclado enquanto voce desabafa no seu blog( afinal ele tem que servir pra isso também).
mas e nessa solidao qe agacho fico aqui e me acho e me perco,viajo, me encaixo, coro pra dentro de mim, talvez não demre muito a aprender a viver com minha irma e seus horrivéis efeitos, ou talvez encontre a compreenção que anseio, ou talvez continue escrevendo essas alavras, tolas pra alguns mas a compreensão pra outros............
               A verdade é que em noites como está , eu olho ao redo e tenho medo da solidão, e tento me enganar sentindo medo de dizer que tenho medo dela, mas posso senti-la tocado meu rosto.

Sinto  falta de rir das bobagens da vida,de coisas triviais como todos fazem , quero esquecer a dor das lembranças do amor que perdi,das lembranças, quero ter alguém mas a solidão exige minha companhia e me prende ao se lado.Por isso nada faz muito sentido,e eu sinto que nem a mim pertenço....que não pertenço a ninguém.Ela, essa tal de SOLIDÂO é uma serpente traiçoeira que insiste em ficar na espreita para me dar o bote.E a danada consegue.....Se enrola em mim,se apossa do meu corpo e me faz chorar,gemer de dor. E quando ela faz isso  me sinto entre a vida e a morte,mas meu desejo é estar viva.Então o único analgésico que encontro, capazes de agir nessa dor são  meu caderno, minha caneta e meu blog, onde desejo toda lágrima e todo veneno que essa bandida me traz e  mesmo que continue me sentindo só volto a respirar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia