Hosana



Eu vejo um lugar onde medo não tem espaço, insegurança e temor tomaria nunca fez parte do dia a dia. Existe um sentimento que ultrapassa o natural, uma força sobrenatural que me faz amar, um poder que me faz perdoar, que me faz olhar com os Teus olhos e ainda sim ter compaixão.
Estranho, Diferente definiria melhor...
Seculo XXI pensar assim seria muito hipocresia, pois querem somente ganhar, querem sobrepor uns aos outros sempre, a qualquer custo ganhar, ganhar e sempre ganhar, e esquecem que o maior homem do mundo perdeu tudo que tinha para ganhar o que tinha de menos valor nele, Nós!!


Eu vejo o Rei da Gloria vindo nesse Lugar, e a suahistoria mudar.  Hosana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...

Eu sinto força ao segurar sua mão