EU ESPERAREI POR VOCÊ!

Você quando vier não vai chegar perto porque nossos dedos não vão se tocar

Ele não saberá que gosto tem os meus lábios porque saberá que meus pensamentos estão salvos cativos a Deus... Perdidos e escondidos em Deus que você pra me achar precisa conhecer Deus primeiro.
Eu vou te reconhecer, pois quando você falar eu vou me lembrar da sabedoria de Salomão e a tua habilidade de liderar vai lembrar-me de Moises a tua Fé vai me lembrar Abraão a tua confiança em Deus vai me lembrar Daniel tua inspiração me lembrará de Paulo Teu coração por Deus vai me lembrar de Davi a tua atenção aos detalhes vai me lembrar de Noé a tua integridade vai me lembrar de José e a tua habilidade de desisti da tua própria vontade vai me lembrar dos discípulos, Mas o teu amor forte e incondicional vai me lembrar de Jesus Cristo.
Eu não precisarei de sistemas especiais para te reconhecer... Só a emoção de falar contigo me lembrará Deus e você vai me reconhecer. 

Janette.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias