DOS 20....

Hoje foi dia de balanço.. dia de refletir sobre tudo que os meus 20 anos me trouxe... me surpreendi com os resultados.......
        Aprendi q nada e pra sempre,que viver um dia de cada vez,sentir saudades e não  ter medo de chorar me torna mais forte. Aprendi q perco tempo traçando planos pro futuro os de Deus superam todos, que o que eu quero pra mim pode nao ser o que Ele quer e que enquanto vivo para alcançar meus maiores objetivos,sonhos e planos deixo de ver milhoes que pequenas conquistas feitas diariamente.Com 20 Sofri a pior perda da minha vida mas descobri que tenho os melhores,e mais pacientes amigos do mundo,que estão sempre prontos para chorar comigo,me ouvir, puxar minhas orelhas, me corrigir em amor mas ao mesmo tempo vibrar com minhas conquistas ão escondo em momento algum que eles forão e são  uma das minhas fontes de  motivavam.
Que amadurecer não e so fazer aniversarioe sim as minhas atitudes diante dos problemas, e amadureci a duras marteladas mas isso me  direcionam a ser  uma mulher segundo o coração de Deus e ELE não disse que seria facil  afinal "quer moleza?senta no pudim. "
E sabe qual a sensação que sinto hoje a menos de  um dia de fazer 21? leveza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...