ENTRE PRINCIPES E SAPOS.....

Quantas vezes  que uma pessoa se consegue apaixonar durante a vida? E quantos sapos uma mulher vai engolindo até encontrar o Senhor Certo?(e  ele existe mesmo?)
sabe  muitos dizem  homens sao de marte e mullheres de venus.num entendo bem essa comparação e nem quero entender. so sei que nos mulheres somos mais ou menos fortes,mais ou menos sensiveis e vuneraveis, mais ou menos romanticas ,Mais ou menos pragmáticas, , mais ou menos conservadoras e com mais ou menos níveis de libido, o amor é o elemento fundamental na nossa existência. E na dos homens também, embora eles tenham sido condicionados ao longo de milénios para pensar de outra forma e pôr à frente a luta, o poder, a guerra ou o trabalho.Somos mais ou menos  tudo mais uma coisa é bem certa muitas sao tao complicadas que acabam complicando tudo! endender uma mulher e como escalar o MONTE EVEREST  arriscado e praticamente impossivel, pouquissimos conseguem!
                   A VERDADE É NOS MULHERES DIFICULTAMOS TUDO E AINDA COLOCAMOS A CULPA NELES, QUE MUITAS VEZES NÃO JOGAM LIMPO,NAO SAO VERDADEIROS, MAS NOS OS CONDENAMOS POR SEUS ERROS MAIS TOLOS E JA SAIMOS FALANDO QUE ELES SAO TODOS IGUAIS, NUM VALEM NADA  BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ.  muitos são como nós  se manifestam de forma  diferente, eles vao de sedutores à trementos cachorros em segundos, e claro que nem todos sao principes alguns sao sapos e e outros  sao maravilhosamente os dois!
mas na vida crista  embora possamos amar  muitos nao podemos sair beijando todos  pra descobrir quem é o principe e quem é o sapo! é arriscado demais, voce pode  perder  o que DEUS tem pra voce.
é comprovado que mulheres se apaixonam mais, e quando se apaixonam se entregam rapido demais, ou confundimos a atração com amor .
principes nao existem eu sei mas a pessoa que o teu Pai sonhou antes mesmo de voce sim! e acredite ele pode ser bem parecido com os principes dos contos de fadas sem o felizes para sempre!
e sapos sao aqueles que voce sabe que sera principe ate te conquistar e levar o que vc tem de mais precioso a comunhao com Deus,o teu  ministerio,tua inocencia e depois se mostram de verdade! e voce ja esta longe demais pra voltar atras pois acredita que Deus nao te ama mais...............
O amor é vontade, já dizia Sá de Miranda, poeta petrarquista. Quando uma pessoa se quer apaixonar apaixona-se mesmo, ainda que por um sapo, desde que ele esteja disponível. A ocasião faz a paixão e quem feio ama bonito lhe carece.
Mesmo assim, é preferível engolir alguns sapos até encontrar o Senhor Certo?vale a pena arriscar -se assim?

sei la viu cansei de sapos que  se dizem principes!
possp ate num ter os modelos da midia ou da sociendade pra ser  uma princesa, ainda assim sei que sou do meu jeito uma linda princesa1 o que me garanti isso! a biblia!
e se  meu DEUS E PAI  diz que sou uma princesa pra que ficarei perdendo o melhor de DELE beijando sapos?
 sei que nao mereço um principe mas é isso que Ele tem pra mim vou discutir pra que? o que me agrada e fazer a vontade DELE!

E ENTE PRNCIPES E SAPOS..................

EU....................ESCOLHI  ESPERAR

Comentários

  1. também escolhi esperar.
    bons artigos...
    Paz

    Grato, Guilherme Junqueira.
    #JESUSPorNós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias