AMO TUDO ISSO

imagine sua vida sem amigos, sem ninguem pra te aconselhar,brigar quando você errar,sem niguem pra chorar,rir com você ou simplesmente estar la sem que voce precise chamar................alguem pra te mostrar que a vida deve ser vista de dois angulos o bom e o ruim....que te chama de zé do reclama,que te aperta e belisca,que sabe quando você esta escondendo algo pelo seu olhar e sua voz.....
alguem que você liga pra te levar pro hospital ela aparece 20 minutos depois e te leva pra casa dela,que te segura quando voce fika tonta Com o remedio que acabaram de aplicar(OBS NA FARMACIA DO MARIDO DELA),que faz nissin miojo com batata quando você esta doente e nao quer comer e ate come com você..
se voce ja encntrou essa pessoa que é mais irmã do que amiga, mas que e tao eficiente que tambem e sua confidente,meio maezona. tente se imaginar um dia sem essa pessoa,tente voltar a tempo em que ela nao existia,ou pense em como vc fica pessima quando ela some
rsrsrs eu tenho essa pessoa ao meu lado uma amiga mais que irma e to escrevendo aki pra agradecer por ser tudo isso
ENA AMO VC!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...