INVOCA-ME

"INVOCA ME NO DIA DA ANGUSTIA E EU TE LIVRAREI E TU ME GLORIFICARAS"
SALMOS 50.15
É fácil ser um cristão cheio de unção que glorifica,adora ao bem em momentos em que tudo está dando certo como queremos. Quando nosso trabalho está bem, nossos pais não tem dificuldades financeiras ou matrimoniais. Mas há momentos onde tudo que estava bem, toda calma se transforma em uma feroz tempestade que quer tragar nossas forças, nosso despertamento se vai mas isso muitas vezes e DEUS mostrando a nós mesmos quem somos e o quanto o servimos por sua providências apenas...
É muito fácil nos parar o fato é esse,um pecado na igreja,uma pessoa que se destaca mais na igreja, ou a queda de um líder... são coisas que vão se acumulando até estourarem e de repente uma mosca vira um elefante, você não tem ninguém com quem conversar ou confiar e vai se ferindo por dentro pois não tem medo de chamar teu pastor ou  seu líder ou discipulador e contar o que tem te afastado, quantas vezes amados ficamos preocupados com o que as pessoas pensam de nós e nos esquecemos do fundamental: O QUE DEUS QUER NOS MOSTRAR EM MEIO A DESERTOS, "EU É QUE SEI OS PENSAMENTOS QUE TENHO A VOSSO RESPEITO DIZ O SENHOR;PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL"JEREMIAS 29.11 as vezes nossa frieza é tão grande que nos faz sentir que Deus se foi...não oramos com o mesmo fervor, jejum?descartado ficamos sem forças... mas a fé não vem pelo ouvir?é mesmo necessário que todos os dias DEUS use uma pessoa para te dizer que te ama? se sua resposta e sim volte para a cruz que prova maior vc precisa de um Pai que pra cada dia de um ano de 366 dias tem uma palavras de encorajamento.

o fato é DEUS TE AMA COMO VOCE É MAS TE AMA DEMAIS PRA TE DEIXAR COMO ESTA, E TODA PROVA E UMA FORMA DE APRENDIZAGEM 
PENSE NISSO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...